Cientista Bio-Médico Brasileiro resolve problema de Saúde nos USA

Dr. Augusto Vinholis, Cientista Bio-Médico formado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, graduado há 28 anos em Medicina e 34 anos em Ciência Médica, e também com dois anos de Pós-Graduação, acumula uma vasta experiência em Medicina Natural Integrativa.
Por esta razão foi convidado para nos Estados Unidos da América, resolver um problema de Saúde de um jovem de 17 anos de idade Charles Samuel Le Suer, filho de Americanos. Charles foi surpreendido há cerca de 8 meses, por um mal súbito manifestado por convulsões. Inicialmente diagnosticado como Encefalite Virótica.
Com o passar dos meses não respondia a estímulos, sendo considerado em Coma grau II.
Respirando por meio de traqueostomia (Oxigênio), se alimentando através de sonda gástrica, direto através da pele para o estômago, e com sonda urinária, vinha sendo considerado em Vida Vegetativa. Internado em um dos melhores Hospitais dos Estados Unidos-Emory Hospital em Atlanta, no Estado da Geórgia foi considerado irrecuperável. Por isso, depois de 6 meses neste estado, foi enviado a uma casa de moribundos -Hospice House na pequena cidade de Cartersville, na Grande Atlanta , onde para os que ali são encaminhados , só resta o Cemitério.
Dr.Vinholis foi notificado deste caso em Outubro do ano passado, porém a direção do Emory Hospital não permitiu sua entrada ,assim como não aceitou a opinião de ninguém mais, além dos Médicos Neurologistas do próprio Hospital.
Depois de descartado, o jovem Charles foi enviado então para a Hospice House, para morrer em 30 dias (este é o prazo que eles dão para o moribundo falecer!).
Foi quando Dr.Vinholis foi rapidamente acionado e toda sua documentação foi providenciada junto ao Consulado Americano com a finalidade de colaborar neste tão complicado caso.
Já, logo no início do problema, há 8 meses , Dr.Vinholis aqui do Brasil , tinha opinado que provavelmente se tratava de uma severa intoxicação do Fígado, devido a sua vasta experiência em casos Clínicos iguais a este.Porém, a família nada pode fazer , pois os Médicos Americanos, não entendiam assim, apesar da insistência do Dr.Vinholis em se investigar problemas no Fígado-Ultrassonografia e Exames de Sangue.
Ao chegar em Atlanta , dia 8 de Março passado , Dr.Vinholis foi direto ao Hospice House, onde Charles se encontrava moribundo, em coma.Realizados os primeiros exames - Iridologia, Exame da Língua e das Unhas, Dr.Vinholis logo percebeu que realmente se tratava de uma Severa Intoxicação no Fígado e também a presença de muitas toxinas nos Intestinos.
Imediatamente, foi iniciado o Tratamento para Desintoxicação Orgânica (TPDO), Método estudado e investigado por Dr.Vinholis , e aprovado pelo Conselho de Medicina Brasileiro. Com cerca de 5 dias, de aplicação das Técnicas Naturais ,o jovem Charles começou a acordar! Chegou a conversar com Dr.Vinholis, a sorrir e a tentar se comunicar!Parece que estava agradecendo! Teve suas funções fisiológicas sexuais recobradas (ereção)!
Seus familiares não acreditavam no que estavam vendo!
Seu Médico Dr.David Auten ficou estarrecido!Nunca tinha visto tal recuperação em tão pouco tempo! Dr.Auten vem ao Brasil em Maio próximo também se tratar com Dr.Vinholis!!!
Uma vez Charles recuperado, Dr.Vinholis prescreveu todas as recomendações médicas e deixou o convite para que a família trouxesse-o para continuidade do Tratamento no Brasil.
Por incrível que pareça, só depois de um caso desses, percebemos o quanto a Medicina Natural Integrativa exercida no Brasil por nossos nobres e abnegados Médicos está evoluída, se comparada com a Medicina Tecnicista Alopática Americana do 1º. Mundo! Parabéns Dr.Vinholis pelo seu Trabalho Cientista Bio-Médico tão reconhecido por nós Brasileiros e agora sendo também convidado a atuar no Exterior!

SHIS QL 20 ; CONJ 02; CASA 18
LAGO SUL
BRASÍLIA - DF

 CEP: 71.650-125

© 2014 Dr. Vinholis: Longevidade com Qualidade de Vida.

ComunicaWeb - Soluções para Internet